Holofotes

Natália está de volta à Sim FM e já prepara futura locutora

Postada em:

A locutora Natália Fornaciari está de volta às ondas do rádio. Muito conhecida e querida na região de Aracruz, a profissional retornou aos microfones da Rádio Sim FM, onde passou a boa parte de sua carreira que, se depender dos ouvintes, vai se estender por muitas décadas.

Perto de completar 15 anos do início de sua história como radialista, Natália apresenta o programa “De boa na Sim”, no ar das 07h às 08h e das 09 às 12h, desde o último dia 22 de janeiro. Para ouvi-la basta sintonizar 107,3 FM.

Naty, como é conhecida pelos amigos mais próximos, ingressou na profissão através de um estágio na Radio Comunitária Educativa de João Neiva (Atual Conexão FM), no ano de 2003. Em 2009, transferiu-se para a Sim FM, onde permaneceria até 2016. Na ocasião, para ter mais tempo com a filha Luiza, a locutora voltou à Conexão FM para comandar o horário matutino, mas se despediu em janeiro de 2017, com objetivo de se dedicar ainda mais à família.

“A gente pensa que não vai sentir falta e que precisa descansar, mas quando fica um tempo fora, sente o peso da abstinência e percebe o quanto é difícil. É como se minha felicidade dependesse de um microfone para passar informações e brincar com os ouvintes”, revelou nossa locutora.

Para amenizar a saudade do microfone, Natália fazia gravações, produzia comerciais e apresentava eventos, inclusive como mestre de cerimônia.   

“Depois de 02 anos, voltar a ter contato com tantos ouvintes amigos que deixei aqui está sendo maravilhoso”, acrescenta a locutora, tida como pessoa amiga e das mais fiéis entre os colegas de profissão .

A radialista faz escola e daqui a alguns anos pode deixar de ser a única locutora na família Fornaciari. Sua filha Luiza está tomando gosto pela profissão da mãe e já disse: “quero ser locutora quando crescer.”

Com certeza não vai faltar preparação e intimidade com o microfone. Com apenas 05 anos de idade, a pequenina já gravou vários comerciais dos inúmeros que a Natália produz. Os clientes aprovam e até pedem a voz da Luiza, principalmente quando o público alvo é infantil.