Policial

Jovens são detidos por tráfico de drogas em Fundão

Postada em:

Dois jovens, de 18 e 19 anos, foram detidos da tarde desta segunda-feira (11) por tráfico de drogas no Município de Fundão. A ação da Polícia Militar ocorreu no Bairro Orli Ramos, por volta das 16h. Após receber informações de que uma casa invadida estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas, uma equipe da Força Tática seguiu para o local e monitorou a ação dos suspeitos. Posteriormente, outros integrantes da equipe entraram no imóvel e surpreenderam os dois indivíduos traficando entorpecentes.

A dupla ficava na laje da residência e descia a droga para os usuários através de uma corda com uma lata amarrada na ponta. Nos fundos da casa, havia outra corda por onde os dois desceriam ao perceberem a aproximação da polícia, mas os rapazes não tiveram tempo de fugir. Com os jovens, a polícia apreendeu 77 pedras de crack, 09 pedaços de maconha, 46 papelotes de cocaína, dois celulares e a quantia de R$ 469,00.

Os suspeitos G.F.S., 19 anos, e I.S.L., 18 anos, foram levados, junto com o material apreendido, para a 13ª Regional de Aracruz.