Utilidade Pública

Família de João Neiva procura mulher desaparecida há três dias

Postada em:

Uma família de João Neiva está à procura da senhora Suely da Silva Vasconcelos. Ela está desaparecida há três dias e a família está desesperada. Dona Suely sofre com problemas de cabeça e às vezes tem surtos. Em conversa com o Site Aracruz, uma irmã dela, Celma Silva, disse que na última segunda feira (27), ainda durante o dia, dona Suely saiu da casa da mãe, no Bairro Vila Nova de Cima, para dormir na casa da Celma, que mora no Bairro Cohab, do outro lado da BR 101. Porém dona Suely não chegou à casa da irmã.

Uma amiga da família disse ter visto dona Suely pedindo carona na BR 101, no sentido Vitória. Isso quer dizer que se ela conseguiu a carona, pode estar em qualquer município ao sul de João Neiva.

Ainda de acordo com Celma, no último sábado dona Suely saiu de casa e foi de taxi para Ibiraçu. Após ser avisada por um amigo, a família foi buscá-la.     

Celma disse que sua mãe está desesperada com o sumiço da filha e pede a ajuda de todos para que dona Suely seja encontrada. Quem souber do paradeiro dela, favor ligar para 9 9965 4743.