Esporte

Garotas de Aracruz conquistam 3º lugar na Liga Estadual de Futsal

Postada em:

A equipe Garotas de Aracruz – G.A. conquistou o 3º na etapa final da Liga Estadual de Futsal Feminino, disputada em Munis Freire e mais uma vez encheram os aracruzenses de orgulho. Para chegar à etapa final, as Garotas de Aracruz, que treinam e moram no Distrito de Vila do Riacho, fizeram bonito e de um total de 19 equipes de todo o Espírito Santo, classificaram-se entre as seis primeiras.

A etapa final foi disputada no último fim de semana e as meninas só foram eliminadas no jogo da semifinal pela forte equipe do Vila Nova, que é de Vila Velha. O placar foi de 4 a 1 em um jogo muito disputado. Na final, o Vila Nova perdeu para nos pênaltis para o Ipiranga de Cachoeiro de Itapemirim, que ficou com o título.

Para a treinadora do G.A, Nara Meireles, o ano foi muito positivo. “Com apenas um ano e cinco meses de existência o G.A. conquistou 16 troféus coletivos e mais de 10 troféus individuais”, disse.

Nara lembra que as conquistas foram alcançadas em categorias diversas. “Fomos o 3º melhor do Estado em Futebol Society, 2º melhor do município de Aracruz no Beach Soccer e agora 3º melhor estadual de Futsal”, comemorou a treinadora.  

A equipe de futsal é formada por Camila Ohana,Raiane, Cristimelri (Mel), Thaiane (Leão), Evinha, Nathaliam, Polly, Laury, Marília, Agnis, Mika, Cris Nunes, Vanessinha, Íris, Taynara Souza, Rafaela (Timão) e Dankielly ( Danky).

Tec Fut GA Aracruz: Treinadora Nara Meirelles

Preparador Físico Cristiano Florêncio Pereira