Eventos

Bob Rastaclone é a melhor opção da noite na Casa do Espetinho em Aracruz

Postada em:

Aproveitar bem a noite que antecede o feriado vai ser fácil para o aracruzense. A Casa do Espetinho traz hoje uma atração musical da Grande Vitória. Bob da Rastaclone se apresenta com voz e violão fazendo um som jovem com muito Pop Rock e Reague. Muito conhecido em todo o Espírito Santo por integrar a Banda Rastaclone, Bob é a melhor opção musical da noite desta quarta-feira (11) em Aracruz.

Leia também: Zé Geraldo canta sucessos em JN, lembra tragédia do Rio Doce e critica Reforma da Previdência

As mesas são limitadas e, segundo Anderson Mendes, proprietário do estabelecimento, a intenção é oferecer conforto aos clientes. “Hoje trazemos uma atração da Grande Vitória, mas queremos manter o padrão de atendimento aos nossos clientes. Por isso as entradas serão restritas a 120 pessoas”, disse Anderson.

A entrada custa apenas R$ 10,00 e o acesso será possível a partir das 18h30. A música ao vivo terá início a partir das 20h.

Localizada no Bairro Bela Vista, a Casa do Espetinho serve mais de 10 tipos de espetinhos acompanhados de farofa, vinagrete um molho diferenciado e delicioso. O cardápio conta ainda outras opções como carne de sol e porção batata com queijo e bacon. Funcionando há apenas dois anos, graças ao excelente atendimento a casa vem fidelizando cada vez mais clientes.