Religião

Testemunhas de Jeová – Dez mil devem participar de congresso em Aracruz

Postada em:

O Município de Aracruz sediará, neste fim de semana, um grande congresso das testemunhas de Jeová. Assim como em anos anteriores, o evento que ocorre desta sexta-feira (07) até domingo, deve lotar o Ginásio da Arca nos três dias, e a expectativa da organização é de que cerca de dez mil pessoas participem do congresso que tem como tema “Imite a Jesus”.

O Programa conta com instrução bíblica, palestras, entrevistas, encenações e uma empolgante peça teatral de duas partes sobre acontecimentos importantes na vida de Jesus. As encenações mostram também situações do dia a dia e ajudam os fiéis a tomarem decisões importantes em momentos que exigem atenção.

Aías Pereira Peixoto, um porta-voz do evento, diz que bons exemplos de vida serão apresentados durante os três dias. “O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos, independentemente de formação, estilo de vida ou religião, podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus”, afirma.

Ainda segundo o porta voz, um dos destaques do programa será o discurso temático, da manhã desta sexta-feira, com o tema: “Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria.”

Para participar do evento, já foram confirmadas caravanas de Linhares, Colatina, Santa Tereza, Baixo Guandu, João Neiva, Ibiraçu e de outros municípios da região. O congresso é aberto a todos que sentirem o desejo de assistir. As sessões começarão sempre às 9h20 da manhã.