Aniversariantes

Locutora é a aniversariante do dia

Postada em:

Hoje vamos homenagear a aniversariante Natália Facheti Fornaciari, hoje locutora da Radio Conexão, de João Neiva. Natália iniciou no rádio em 2003 e após um curto período de treinamento gravando comerciais, fez desabrochar seu talento assumindo definitivamente o microfone para não mais largar. Muito carismática, a locutora é querida e admirada por quem conhece seu trabalho, não é a toa que seu número de ouvintes e verdadeiros fãs é sempre crescente.

Falar ao microfone tornou-se uma atividade tão natural que hoje Natália aproveita esse dom também apresentando e abrilhantando eventos como cerimoniais, shows, desfiles e outros. Muito conhecida em Aracruz onde apresentou um programa na Sim FM por alguns anos, hoje Natália comanda o programa matutino da Radio Conexão 87,9 FM no horário das 7h às 12h. A emissora fica em João Neiva onde a locutora sempre morou com a família.

Naty, como é carinhosamente chamada por muitos amigos mais próximos, não é apenas uma profissional exemplar. Quem a conhece sabe que é uma amiga fiel e verdadeira sempre pronta a ajudar e incentivar mesmo aqueles com quem não tem grande conhecimento. De família tradicional e muito unida, nossa aniversariante é ótima filha e irmã super companheira, além de mãe dedicada e extremamente amorosa da pequena Luiza. Nosso amigo Erick Devens (namorado) é mesmo um homem de sorte!

Naty, desejamos que você nunca mude seu jeito de ser e assim continue sempre merecedora de todas as suas conquistas e felicidades. Parabéns pelo aniversário e pela pessoa que você é. Muito Sucesso!!!

Você quer homenagear um aniversariante, então envie sua mensagem e foto com o mínimo de três dias para contado @sitearacruz.com.br em mensagem única.