Cultura

Verão Aracruz continua com shows lotados na Barra do Sahy

Postada em:

No último final de semana a programação do Verão Aracruz 2020 continuou com shows lotados. Foram três dias de programação, na praia da Barra do Sahy, com direito a muita animação e carro pipa para refrescar o público. Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura (Semtur), as atrações continuam até o fim de janeiro.

“Está sendo um verão muito positivo, com uma presença muito intensa de famílias que, inclusive, fez com que a gente alterasse o modelo de programação, que previa shows às sextas e sábados, acrescentando mais um dia de programação nas tardes de domingo”, conta a secretária de Turismo e Cultura, Flávia Cândida.

No sábado (11), Dora Martines, de 65 anos, se divertiu ao lado das irmãs ao som da dupla Henrique e Rhian. “Está tudo muito bom e bem tranquilo”, disse a aposentada. Ainda na noite de sábado, o público dançou e cantou junto com a banda D’Maré e com a apresentação do Companhia Dançarte Mix.

Também teve programação na sexta-feira (10), com show de Rony e Ricy. Já no domingo (12) a tarde de verão lotou a praia, ao som do axé da Banda Agitus.