Geral

Inscrições abertas!I Fórum de Desenvolvimento Econômico de Aracruz

Postada em:

No dia 03 de dezembro, acontecerá às 19h no auditório do SESC de Aracruz, o I Fórum de Desenvolvimento Econômico. O convidado desta primeira edição será o conferencista Prof. Gretz, administrador de empresas com especialização em marketing e relações públicas, que trará o tema “A força do entusiasmo”.

Leia também: Furtadas 30 basculantes de revestimento para ruas da prefeitura de Fundão

Van da prefeitura de Nova Venécia bate em árvore e deixa 4 mortos na BR 259 em João Neiva

Oportunidade: inscrições para Guarda-Vidas vão até semana que vem



O Prof. Gretz revela, em profundidade, o verdadeiro significado da palavra Entusiasmo. De onde vem essa força e como aproveitá-la em todo o seu potencial? De que maneira é possível entusiasmar a empresa e os clientes? Pessoas em geral. Estes são apenas alguns tópicos desta palestra, que transmite a contagiante vibração das palestras do Prof. Gretz e é capaz de despertar Entusiasmo em todos os ambientes.

Além da palestra, o evento contará com o PAINEL - Desenvolvimento Econômico, Infraestrutura, tendências e cases de sucesso. O objetivo do fórum é apresentar experiências, expor e discutir ideias, ações e desafios do desenvolvimento da região. O fórum é uma iniciativa da Prefeitura de Aracruz, porém pretende-se que esse evento seja absorvido também por outras instituições do município, para que esses encontros e debates possam acontecer com maior frequência.

Muito se tem feito e pensado sobre o tema “Desenvolvimento de Aracruz”, e percebe-se a necessidade de um espaço de discussão dessas ações e ideias de forma a disseminar experiências de sucesso e enriquecer propostas já existentes, ao ouvir outros atores que também se interessam pela temática. Desta forma, busca-se, com este fórum, a convergência dos objetivos dos atores regionais, o fortalecimento de ações através da união de forças e a identificação do foco de ações de impacto social que podem estar sendo executadas evitando, com isso, que ações que estejam sendo articuladas aconteçam de forma dispersa.

É de suma importância a participação de instituições de ensino e pesquisa, bem como da sociedade civil organizada neste contexto, pois elas possuem capital humano com grande potencial para investigação científica e força cooperativa que poderão contribuir de forma efetiva para o desenvolvimento da região.


VEJA AQUI video do professor Gretz

CLIQUE AQUI e se inscreva!

INFORMAÇÕES DO EVENTO

Data: 03/12 às 19h
Local: SESC de Aracruz (Centro)