Policial

Polícia Civil - Leandro Barbosa troca de Delegacias e “velho” conhecido assume chefia em Linhares

Postada em:

O delegado Leandro Barbosa Morais deixou a chefia da 16ª Delegacia de Polícia Civil, em Linhares, função que ocupou desde o início do mês de abril de 2019, quando foi transferido de Aracruz.

No período em que permaneceu em Linhares, o delegado realizou um excelente trabalho, a exemplo do já realizado quando chefiou a Delegacia de Aracruz.
 

Agora caberá a Leandro Barbosa a função de comandar as delegacias de quatro municípios: Santa Teresa, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá e São Roque do Canaã. Um desafio que, com toda a certeza, cabe com sobras dentro da enorme capacidade do profissional.
 

A boa notícia para Linhares é que o novo delegado é um velho conhecido no município e região. Trata-se de Fabrício Lucindo Lima, que já foi delegado em Linhares e Rio Bananal, onde teve seu trabalho muito reconhecido. Há pouco mais de um ano, Lucindo vinha respondendo pelas Delegacias de Santa Teresa, Santa Leopoldina e Santa Maria de Jetibá.

 Fabrício Lucindo assume chefia da PC em Linhares 
 

Assim como fazia Leandro Barbosa, além de chefiar a 16ª Delegacia em Linhares, Fabrício Lucindo responderá também pela Delegacia de Rio Bananal.
 

A troca de delegados foi publicada no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (11) data a na qual entrou em vigor. Hoje, porém, os profissionais ainda resolvem os últimos detalhes de suas transferências.