Esporte

Jogos das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador Série A começam a todo vapor

Postada em:

Que golaço! O jogado Dinei do Novo Caxias abriu o placar em uma linda cobrança de falta, colocando a bola na gaveta

Teve início desse domingo (20), às 10h20, com o confronto entre Dinamarca x Novo Caxias, no campo do Geraldão, os jogos das quartas de final do Campeonato de Futebol Amador da Série A. Já as 15h, também no campo do Geraldão, jogaram Palmeirinhas e Cruzeirinho. Os outros dois jogos das 15h aconteceram, um no campo do Santa Cruz, com Pau-brasil e Náutico, e outro no Campo do Social, com Santa Cruz e E.C Riacho.

Todos os quatro jogos foram bem movimentados e disputados, com a rede balançando 13 vezes, uma média de mais de três gols por jogo. Na primeira partida, Dinamarca e Novo Caxias ficaram empatados em 2x2. O Novo Caxias teve a chance abrir o placar logo aos dez minutos em uma cobrança de pênaltis, que foi defendida pelo goleiro Walace. Porém, pouco tempo depois, aos 17 minutos, Dinei abriu o placar para o Novo Caxias em uma linda cobrança falta, colocando a bola na gaveta, sem chances para goleiro.

Depois do primeiro gol o jogo ficou mais pegado e o Dinamarca conseguiu o empate em uma cobrança de pênalti aos 32 minutos, e virou o jogo logo aos dois minutos do segundo tempo, em falha do goleiro que não segurou uma cobrança de falta de longa distância. A virada mexeu com o Novo Caxias que buscou o empate cinco minutos depois, novamente com Dinei. O jogo entre Palmeirinhas e Cruzeirinho também foi bastante pegado, com muitas faltas, terminando em 1x1, mesmo placar no campo de Santa Cruz com Pau-brasil e Náutico.

A partida mais movimentada do dia foi no campo do Social, com os anfitriões E.C Riacho perdendo para o Santa Cruz por 3x2. Já no próximo domingo (27) acontecem os jogos de volta. Às 10h20 jogam Santa Cruz x E.C Riacho no campo do Santa Cruz, e Palmeirinhas e Cruzeirinho no campo do Irajá. Já as 15h Pau-brasil e Náutico se enfremtam na aldeia Pau-brasil e Dinamarca e Novo Caxias no campo do Morobá. O Santa Cruz é o único time que joga por um empate para ir às semifinais por ter vencido o primeiro jogo. Nos demais confrontos, persistindo o empate, a decisão será nos pênaltis.