Policial

Criminosos invadem propriedade, tentam matar homem e ateiam fogo em residência

Postada em:

Bandidos invadiram uma propriedade localizada em Chapoa, interior de Fundão, tentaram matar um homem a golpes de foice e ainda atearam fogo na residência. Imagem ilustrativa

Leia também: Homem é acusado de sequestrar namorada em Fundão

De acordo com as vítimas, era por volta das 20h30, quando dois criminosos invadiram o sítio. Um deles usava uma touca ninja, enquanto o outro tinha uma camisa amarrada à cabeça para esconder o rosto.
 

No local, estava um casal, que trabalha e reside na propriedade, além de um homem, que também seria morador das redondezas.
 

Ao perceber a chegada dos bandidos, a mulher de iniciais R.N.J.B, 31 anos, saiu correndo em direção a uma lagoa existente ao lado da propriedade. Os invasores tentaram convencê-la a voltar ameaçando matar o marido dela, mas a ameaça não teve o efeito desejado e a mulher permaneceu escondida.
 

De onde estava, R. pôde perceber o momento em que os criminosos agrediram o amigo dela e do marido. Em seguida, ao ver labaredas, percebeu que a residência havia sido incendiada.
Após mais ou menos 1h, ainda escondida, a mulher observou o momento em que os bandidos deixaram o local aos risos.

 

Para se certificar de que os criminosos tinham mesmo ido embora, R. aguardou por mais um tempo até seguir a pé para o hospital de Fundão.
 

Policiais Militares estiveram na unidade hospitalar por volta das 4h da madrugada deste domingo e depois seguiram para o sítio, onde encontraram a residência com o telhado praticamente todo destruído pelas chamas.
 

Durante as buscas, os militares e encontraram C.S.C., 45 anos, que é marido de R. Ele afirmou que, ao perceber a invasão da propriedade, nadou pela lagoa até um local seguro, onde permaneceu até a chegada da polícia.
 

O amigo do casal, A.T.S., de idade não informada, foi encontrado caído e todo ensanguentado próximo a uma bananeira. Ele afirmou ter sido atingido na cabeça por golpes de foice. A vítima foi encaminhada pela guarnição ao Pronto Atendimento de Fundão e em seguida transferida pelo SAMU para o Hospital Jones Santos Neves, no município de Serra.
 

R. afirmou que ela e o marido não possuem inimigos e que por isso não tem suspeitos. Não há informações se os bandidos portavam arma de fogo ou se roubaram pertences da residência.