Policial

João Neiva registra 2º homicídio em menos de 24 horas

Postada em:

Um suspeito de envolvimento foi conduzido. A vítima tinha 18 anos. 


Um jovem foi vítima de homicídio na noite deste domingo (15), no Bairro Crubixá, em João Neiva. O crime aconteceu por volta das 22h na Rua Azaleia, nas proximidades da quadra poliesportiva. A vítima foi identificada como João Lucas Euvencio Gonçalves, de 18 anos, morador da mesma rua em que ocorreu o crime. 

Leia também: Professor morre após sofrer acidente na BR 257 em Aracruz

Projeto ajuda estudantes a superar baixa auto-estima em escola de Aracruz

Ferido, o jovem foi socorrido por um vizinho, que o levou para o Hospital Sagrado Coração de Maria, onde foi atestado o óbito. O médico que atendeu a vítima verificou uma perfuração no lado esquerdo da costela, onde o projétil (bala) ficou alojado. 
 

Testemunhas afirmaram que os tiros teriam sido efetuados do interior de um táxi de cor branca, e que o taxista trabalharia no ponto da rodoviária. Com essa informação, policiais militares conseguiram localizar o taxista em seu local de trabalho. 
 

O taxista negou que os tiros tivessem sido disparados de dentro do seu taxi. Apenas afirmou ter deixado dois passageiros na rua onde ocorreu o crime. Apesar da negativa, o taxista de 27 anos foi conduzido à Delegacia de Aracruz. Através de foto, ele foi reconhecido por uma testemunha como o motorista que conduzia o taxi no momento do crime.
 

João Lucas foi a segunda vítima de homicídio em João Neiva em menos de 24 horas. Na noite de sábado, por volta das 23h, Eustáquio Nascimento, de 56 anos, morador do Bairro Floresta, foi assassinado no Bairro de Fátima. Ele levou dois tiros. Um jovem também foi baleado, mas sobreviveu.

Notícia relacionada: Discussão termina com um morto e outro ferido em João Neiva

Ainda não se sabe se há alguma ligação entre os dois crimes. A Polícia Civil investiga os casos. Denúncias sobre esses e outros crimes podem ser feitas através do tel 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.