Policial

Discussão termina com um morto e outro ferido em João Neiva

Postada em:

Dois homens foram baleados e um deles morreu após uma discussão em João Neiva, norte do ES. O fato ocorreu por volta das 23h deste sábado (14) na Rua Santos Dumont, próximo a um local conhecido como Caixa D’água, no Bairro de Fátima. Foto: Internauta

Leia também: Discussão termina com um morto e outro ferido em João Neiva

Polícia Militar apreende cocaína em distrito de Aracruz

Bandido armado invade residência, prende casal em banheiro e foge com jóias e dinheiro

PM de João Neiva conduz menores por posse de moto com restrição de furto e roubo

Aracruz sedia curso de confeitaria e decoração de bolos artísticos e salgados

A vítima de homicídio foi identificada como Eustáquio Silva Nascimento, de 56 anos, que seria morador do Bairro Floresta, em João Neiva. 
 

De acordo com informações de testemunhas, Eustáquio e um desconhecido teriam iniciado uma discussão próximo a um bar. Um jovem de iniciais R.P.J., de 24 anos, teria tentado intervir, mas o desconhecido teria efetuado um disparo de arma de fogo, que atingiu a perna do jovem, e em seguida atirado duas vezes contra Eustáquio, que foi atingido no lado direito do peito e cabeça. 
 

Eustáquio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Na mão da vítima a polícia encontrou uma faca de cozinha. O jovem foi socorrido para o hospital de João Neiva e transferido para uma unidade de Colatina.
 

Ainda de acordo com populares, o autor dos disparos seria um indivíduo conhecido apenas como Cebola. O acusado seria oriundo do Município de Serra, na Grande Vitória. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.    

Qualquer denúncia a respeito desse crime pode ser faita atravéz do tem 181. Não é preciso se identificar e o anonimato é garantido.