Policial

Homem de 59 anos é espancado em Aracruz e corre risco de perder movimentos

Postada em:

Um homem de 59 anos foi espancado na manhã deste domingo após se desentender com um indivíduo de 45 anos. O fato ocorreu pouco antes das 9h da manhã na Rua Felisberto Modenese, Bairro Bela Vista, Aracruz.

Populares relataram que durante a briga a vítima caiu e mesmo assim continuou sendo agredida. Com a aproximação dos populares, o agressor fugiu do local ante antes da chegada da polícia.

Assista vídeo: Leia também: Jovem é morto a tiros em Aracruz

Rede Sustentabilidade visita aldeia em Aracruz e cacique fala em defesa dos povos indígenas

Socorrida para o Pronto Atendimento, a vítima não tinha movimentos nos braços e pernas. A informação é de que o homem correria o risco de ficar paraplégico. Ele seria encaminhado para Vitória, onde seria submetido a um exame que revelaria a gravidade do caso.

O homem acusado da agressão, que é morador do Bairro Santa Rosa, foi detido próximo à rodoviária de Aracruz. Ele informou que não se dá muito bem com a vítima e que na manhã deste domingo, quando seguia para a rodoviária, encontrou a vítima com quem fez uma brincadeira de mau gosto. Irritado, o homem de 69 anos teria usado uma cadeira para tentar atingir o acusado, que teria revidado.

O acusado foi conduzido à Delegacia de Aracruz