Policial

Suposto atentado deixa veículo crivado de balas em distrito de Aracruz

Postada em:

Um tiroteio assustou moradores da região de Pindorama, em Barra do Riacho, Aracruz, na madrugada desta terça-feira (23). Os disparos teriam sido ouvidos pouco depois da 01h00, nas proximidades das igrejas Maranata, Deus é Amor e Assembleia de Deus. Populares informaram que teriam sido mais de trinta tiros. Foto: Enviada por internauta
 

Por volta das 5h, moradores se depararam com um veículo Fiat Palio de cor branca cravado de balas. Os tiros atingiram a lataria, vidros e três pneus. Ao todo foram nove perfurações no carro.


 

Policiais militares estiveram no local, onde foram encontradas trinta e seis cápsulas de munição, o que confirma as informações de que teriam sido mais de trinta tiros, já que o número de cápsulas chega a trinta e seis. As cápsulas eram quinze de calibre 380, nove de calibre .40 e doze de calibre 9 milímetros, todas espalhadas perto do veículo.  
 

Em Barra do Riacho, há rumores de que um homem, que estaria no veículo alvo do suposto atentado, teria sido atingido de raspão. Caso não confirmado pela polícia até o momento. 
A Polícia Civil investiga o caso.