Política

Jovem indígena é um dos novos filiado do Rede em Aracruz

Postada em:

Em constante busca pelo fortalecimento da sociedade civil, o Partido Rede em Aracruz tem ganhado força com bons nomes para seu quadro de filiados. A proposta do partido é reunir pessoas com uma visão moderna da política e que sejam capazes de representar bem a sociedade aracruzense junto ao poder público.
 

Com esse pensamento, o Rede registrou entre seus novos filiados o representante indígena Eduarte Barbosa Carlos, de 27 anos. Eduarte é militante das causas indígenas há 14 anos. Formado na Escola Agrícola de Rio Bananal, o jovem já foi escolhido pela Comissão de Caciques para ser membro do Conselho Nacional de Política Indigenista e atualmente é representante da Articulação dos Povos Indígenas do Norte, que reúne indígenas de Minas gerais e Espírito Santo. 
 

De acordo com Valdinei Tavares, porta voz do Elo/Diretório e integrante das diretorias executivas estadual e nacional do Rede, o partido em Aracruz oferece igualdade entre aqueles que desejarem se candidatar a vereador nas próximas eleições. 
 

“Não temos candidatos a reeleição e assim todos terão as mesmas condições na disputa. Com os excelentes nomes que estamos filiando, além de fortalecer o partido, daremos aos eleitores as melhores opções para a escolha de um representante na câmara de vereadores”, afirmou Valdinei.

Valdinei ao lado do professo Yedo, que será pré candidato representando a grande Santa Cruz
 

Outros recém filiados que chegaram com ótimas credenciais foram os pastores evangélicos Jaelson de Paula Siqueira. e William Mendonça Fleire, que também é representante comercial; além de Yedo Alberto de Menezes Freire (Professor), Nivaldo Sales dos Santos (motorista), João Malaquias (Encarregado de Tubulação) e Elizeu da Costa Pareira (Empresario).

             Almoço de comemoração a novas filiações