Policial

Fundão – Encapuzados fazem tiroteio e marcas ficam na lataria de automóvel 

Postada em:

Criminosos encapuzados iniciaram um tiroteio na manhã de ontem (18), no bairro Direção, município de Fundão. Por volta das 12h, cinco indivíduos encapuzados e vestindo roupas camufladas entraram em uma rua Projetada efetuando vários disparos de arma de fogo contra alguns jovens, que reagiram dando início a uma troca de tiros e afugentando os encapuzados, que correram para em direção a uma plantação de eucaliptos, que fica atrás do campo de futebol. Segundo moradores, os atiradores seriam oriundos do bairro Parque das Gaivotas, na região de Nova Almeida.

Leia também: Polícia de Aracruz conduz menor suspeito de passar dinheiro falso em cantina de escola


Policiais militares seguiram para o bairro direção na tentativa de localizar os envolvidos. Um veículo VW Gol de cor cinza, que estava estacionado em frente ao campo de futebol society, ficou com as marcas de pelo menos 10 tiros na lataria. 
 

Aproveitando a ausência de policiais no local por alguns minutos, indivíduos atearam fogo no veículo e o empurraram ladeira abaixo colocando muitas pessoas para correr. Moradores conseguiram impedir que o veículo atingisse moradias. Depois de pararem o carro, moradores usaram pedras para mantê-lo imóvel na ladeira. O carro ficou completamente queimado.

     Não temos foto do automóvel queimado