Geral

Homem é encontrado morto dentro de carro na frente do hospital de João Neiva

Postada em:

Atualizada às 17h30

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um carro estacionado em frente ao Hospital Sagrado Coração de Maria, no Centro de João Neiva. O Veículo é um Renaut Logan de cor prata e placas do município de Serra. O corpo está no banco do motorista 

Leia também: Câmara de J. Neiva rejeita projeto que previa redução de vereadores e economia de R$ 100 mil

De acordo com informações da polícia ao Site Aracruz, o carro estaria parado no local desde as 22h50 da última terça feira (11). O homem se chama Jesiel Victor Patrocínio Camargo, 52 anos. Morador do município de Vila Velha, ele estaria prestando serviço em um Centro de saúde que fica ao lado do hospital. No entanto essa última informação ainda será apurada pela polícia nesta sexta feira. 

Ainda, de acordo com a polícia, Jesiel teria dado entrada no hospital às 17h de terça feira e saído às 19h20 da mesma data. Imagens de câmeras mostram o veículo de Jesiel estacionando no local onde foi encontrado, por volta das 22h50 da mesma noite. A vítima, no entanto, não teria saído do veículo até ser encontrada nesta quinta-feira. É possível que tenha passado mal e morrido antes de conseguir retornar ao hospital.

Por volta das 17h, o veículo de transporte de cadáveres do Serviço Médico Legal esvala no local para a remoção do corpo.