Geral

Prefeitura assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde de Guaraná nesta sexta-feira

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura (SEMOB) e Saúde (SEMSA), assina na próxima sexta-feira (14) a Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Guaraná. O evento acontece na própria unidade, às 19h.

A área total construída da ampliação é de 144,1 m², totalizando uma área construída final (existente + ampliação) de 474,67 m². O novo espaço será implantado na frente da edificação já existente, utilizada até então como estacionamento. A obra vai ter um prazo de 180 dias para ser concluída, com um valor de R$ 563,105,02.

A ampliação da Unidade de Saúde de Guaraná vai contar com sala de vacina, sala de inalação, sala de acolhimento, farmácia, sala de procedimentos, sala de curativos, sanitários adaptados e espaço para gases medicinais, bem como um amplo ambiente de espera. 

De acordo com o secretário de obras e infraestrutura do município, João Paulo Calixto, “essa obra é mais uma ação estratégica da gestão do prefeito Jones Cavaglieri. A central de ambulâncias, o centro de hemodiálise, a manutenção e revitalização de diversos postos de saúde, a criação da UPA e a retomada do CEMA (antigo CREARA) fazem parte de um conjunto de ações que colocam o município de Aracruz como referência em saúde no estado do Espírito Santo”, destacou.

SERVIÇO:

Assinatura Ordem de Serviço 
Reforma e ampliação da Unidade de Saúde de Guaraná

Quando: sexta-feira, 14 de junho, às 19h
Onde: Unidade de Saúde de Guaraná