Policial

Passageiro causa tumulto em ônibus, é amarrado por passageiros e preso em Aracruz

Postada em:

Um homem de aproximadamente 35 anos foi detido no início da tarde desta segunda-feira (20) na rodoviária de Aracruz-ES, após causar tumulto dentro de um ônibus interestadual. O veículo, da empresa Gontijo, saiu de São Paulo e seguia para Maceió-AL.

Quando o coletivo seguia viajem pela BR 101 norte, no Espírito Santo, o homem, aparentemente alucinado, teria tentado tomar a direção das mãos do motorista, que conseguiu manter o controle do veículo. Assustados, passageiros dominaram e amarraram o homem para evitar que ele causasse um acidente.

Passageiros do ônibus informaram ao Site Aracruz, que o suspeito teria usado algum tipo de droga no banheiro do coletivo antes de causar o tumulto.

Seguindo orientação da empresa, o motorista conduziu o ônibus até a rodoviária de Aracruz, onde o suspeito foi entregue à polícia.

Na tentativa de tomar a direção do motorista, o suspeito teria quebrado o pára-brisa do ônibus (Foto de Capa). Por esse motivo, a Gontijo enviou outro ônibus para que os passageiros pudessem seguir viajem.

O Site Aracruz tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria de comunicação da empresa.   

Josimar Silva, com colaboração e fotos de Sergio Murilo.