Política

Rede Sustentabilidade realiza encontro para formação de filiados em Aracruz 

Postada em:

O Rede Sustentabilidade realizou, no último sábado (04), um encontro de formação política que reuniu atuais e futuros filiados do Partido.  
 

De acordo com Valdinei Tavares, presidente municipal do Rede, que também faz parte das executivas estadual e nacional do Rede, o objetivo do encontro foi qualificar, dentro das diretrizes da sigla, cidadãos e lideranças que tenham vocação para ocupar cargos públicos e condições de colocar seus nomes à disposição para concorrer em uma eleição.


“O Partido se propõe a formar lideranças preparadas e engajadas em cumprir os direitos dos cidadãos de maneira responsável, e é isso que procuramos passar para os participantes desse encontro. Quem pretende ocupar um cargo público como representante do Rede deve conhecer bem os princípios do partido. Hoje em dia já não pode haver mais espaço para políticos irresponsáveis ou que só pensem nos seus interesses particulares. O eleitor está cada vez mais atento e, com certeza, isso vai se refletir nas próximas eleições. Queremos apresentar candidatos que tenham condições reais de contribuir para o desenvolvimento de Aracruz”, concluiu Valdinei Tavares. 


O presidente municipal do Rede afirmou ainda que a idéia é continuar realizando encontros como esse, e deixou as portas abertas para pessoas de bem que queiram conhecer melhor as diretrizes do Partido.