Política

Praça do Bairro São Marcos: Prefeito Jones Cavaglieri autoriza abertura de licitação

Postada em:

Foto: O prefeito Jones Cavaglieri, na companhia de moradores do bairro São Marcos, após a assinatura de documento que autoriza a licitação para contratar empresa que construirá a praça

 

Foi assinada na manhã desta sexta-feira (26/04), no Gabinete da Prefeitura de Aracruz, a autorização para abertura de licitação para contratar empresa que construirá a Praça do bairro São Marcos. Participaram da cerimônia o prefeito Jones Cavalieri, os Secretários João Calixto (Obras e Infraestrutura), Ivan Pestana (Suprimentos), Luciano Forrechi (Administração e Recursos Humanos), além de moradores e lideranças comunitárias do referido bairro.

Desta forma, ficou autorizada a instauração de processo licitatório, nos termos do art. 38 da lei 8.666/93 e demais normas pertinentes. “Primeiramente eu queria agradecer a presença de todos vocês moradores. Estivemos no bairro São Marcos a pedido da comunidade que fez um abaixo-assinado para olharmos o local onde construiremos a praça. Estamos fazendo um grande esforço para reequilibrar nossas contas para conseguir entregar obras, como essa praça, onde encomendamos seu projeto que já foi apresentado”, comenta o prefeito.

Após a autorização para o processo licitatório, a previsão é que os envelopes sejam abertos no dia 15/05 com a ordem de serviço sendo assinada no final de maio. Caso não haja nenhum atraso no processo, as obras devem ser entregues no prazo 60 a 90 dias, até o final de setembro.