Policial

Comerciante é assassinado a tiros no próprio estabelecimento em Aracruz

Postada em:

Um comerciante identificado como Wesley Agustinho Dias de Oliveira, 32 anos, foi vítima de homicídio na madrugada deste sábado (13), em Aracruz, norte do ES. O crime aconteceu pouco antes das 2h30 em um bar localizado à Rua Begônia, Bairro São Marcos, próximo ao Parque de Exposições. O estabelecimento era propriedade da vítima.

Leia também: Homem tem carro roubado enquanto lavava o veículo em Aracruz

De acordo com informações passadas a Site Aracruz, Wesley estava em Mar Azul com um primo, e juntos seguiram até o bar da vítima para buscar umas cervejas.

Quando estavam no estabelecimento, dois indivíduos brancos teriam chegado querendo comprar umas cervejas. Após Wesley responder que não teria como vender as bebidas, um dos indivíduos teria sacado uma arma e atirado várias vezes na direção dos primos. O parente do comerciante conseguiu correr e se esconder em um cômodo do bar, mas Wesley foi alvejado por pelo menos quatro tiros e morreu em frente ao estabelecimento. Os peritos da Polícia Civil encontraram perfurações no abdômen, costas, tórax e dois na cabeça. No local foram recolhidas quatro cápsulas deflagradas de calibre .380.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Denúncias podem ser feitas pelo tel 181. Não é preciso se identificar