Policial

Domingo violento com dois assassinatos em menos de três horas em Aracruz

Postada em:

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo no município de Aracruz, norte do ES. O intervalo entre os dois crimes foi de menos de três horas.
 

O primeiro crime ocorreu por volta das 11h da manhã no final da Rua Lídio Cordeiro, em Barra do Riacho. Identificado como José Carlos Montovani Avancini, 49 anos, a vítima foi alvejada por treze disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram pernas, tórax e região dorsal de José Carlos.

No local, conhecido como posto de venda de entorpecentes, peritos recolheram onze cápsulas de munição de calibre não informado. Também foi encontrado um aparelho celular que possivelmente pertencia à vítima, que não tinha passagem pela polícia.


 

Segundo homicídio:


Por volta das 13h30, portanto, menos de três horas depois, outro homicídio foi registrado, desta vez na Av. Gabriel Pandolfi, próximo ao campo de futebol do Distrito de Guaraná, em Aracruz  
A vítima foi identificada como Antônio Carlos de Oliveira Nascimento, de 16 anos. O adolescente foi alvejado no rosto por um disparo de arma de fogo. Não há informações sobre a autoria do crime. O telefone celular da vítima foi recolhido e talvez possa ajudar nas investigação

 

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil deve investigar se existe ligação entre os dois crimes. Denúncias podem ser feitas através do tel 181. Não é preciso se identificar.

Na última sexta-feira (05), um adolescente de 13 anos, identificado como Ícaro da Silva Guilherme, foi assassinado a tiros em Vila do Riacho, no mesmo município.