Policial

Mudanças na 13ª Delegacia Regional de Aracruz – Saem dois excelentes delegados

Postada em:

O Governo do Estado anunciou no Diário Oficial, mudanças na 13ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Aracruz.   
 

Dois importantes delegados do município estão sendo transferidos para Linhares, onde atuarão na 16ª Delegacia Regional. Leandro Barbosa Morais e Leandro Comper Sperandio mostraram sempre muita competência no período em que atuaram em Aracruz. 
 

Em seus nove anos e um mês trabalhando no município, Leandro Barbosa foi delegado chefe por um bom período e agora era o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, acumulando a Delegacia Especializada de Narcóticos, posto que manteve sempre com alto índice de elucidações de crimes. 
 

Em Linhares, Barbosa será o delegado chefe da 16ª Delegacia Regional, que inclui também os municípios de Rio Bananal e Sooretama. Além disso, responderá pela Delegacia de Rio Bananal, onde será o responsável pela apuração de todos os crimes ocorridos no município.
 

Leandro Sperandio é outro profundo conhecedor da área de Segurança de Aracruz. Atuando no município desde junho de 2015, até dezembro de 2017 ele foi titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, onde mostrou extraordinária competência. Atualmente Sperandio vinha realizando plantões na 13ª Regional, mas com a transferência assumirá a titularidade da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Linhares. Ele também responderá pela Delegacia Especializada de Narcóticos.

Leandro Sperandio - Foto: Arquivo
 

Hoje a Delegacia Patrimonial de Aracruz é comandada pelo delegado Rodrigo Peçanha, outro profissional muito ativo e sagaz.       
A Delegacia de Homicídios de Aracruz passa a ter como titular o delegado André Jaretta Ardison. Ele chega a Aracruz com a experiência de quem, até esta segunda feira, chefiava a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

 

Em Aracruz, Jaretta será recebido pelo delegado João Francisco Filho, chefe da 13ª Regional da Polícia Civil.