Geral

Prefeitura assina ordem de serviço para início das obras de reforma e ampliação da Escola Eurípedes

Postada em:

A Prefeitura de Aracruz, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura (SEMOB) e de Educação (SEMED), assina no dia 4 de abril, a Ordem de Serviço para dar início às obras de reforma e ampliação da EMEF Eurípedes Nunes Loureiro, no bairro Itaputera. O evento acontece na própria escola, às 18h30.

Ao todo, o local da obra vai contar com uma área construída de 2416,21 m² e com um prazo de 450 dias para ser concluída. Depois de pronta, a escola vai contar com dez salas, uma biblioteca, sala de informática, refeitório, um pátio aberto para os alunos, banheiros adaptados e uma quadra esportiva.

Para o secretário de obras e infraestrutura, João Paulo Calixto, assim que o Prefeito assumiu a gestão municipal, o país passava por uma crise que afetou diretamente a arrecadação da nossa cidade. Diante desse cenário, foi feito um trabalho de planejamento estratégico, conduzido pelo prefeito, para conseguir organizar as ações de forma a, no momento certo, executar obras importantes e estruturantes para o município.

“A escola Eurípedes é uma dessas ações. Uma escola nova, ampla, com acessibilidade e que atenderá não apenas a comunidade, mas o entorno do bairro. Essa é mais uma etapa importante do projeto traçado pelo prefeito e que estamos vendo os resultados agora”, destacou o secretário.

Fonte: Prefeitura de Aracruz