Esporte

Equipe de João Neiva disputa Taça Cidade de Aracruz  de Futsal

Postada em:

A equipe de futsal do bairro de Fátima, de João Neiva, está encarando um duro desafio neste ano de 2019. Pela primeira vez a equipe está disputando a Taça Cidade de Aracruz de Futsal, competição que conta com várias equipes muito fortes.
 

Após estrear com derrota, na segunda rodada, em partida realizada na última quinta-feira (14), no ginásio de esporte de Ibiraçu, o Fátima deu a volta por cima e venceu  o Sport Bike pelo placar de 4 a 2. Foram dois gols de Yan e outros dois de Luiz Ricardo 
 

Na estréia, a equipe de João Neiva havia sido derrotada por 4 a 2 pelo time do Tupinikin, de Aracruz, mas o tropeço não abalou a confiança do técnico Marcelo Oliveira, que atribuiu  derrota ao tamanho da quadra.
 

“Não somos acostumados a jogar em quadras grandes. Os próximos jogos serão em quadras menores e vamos nos recuperar”, disse Marcelo ao Site Aracruz.
 

A vitória parece ter comprovado que o tamanho da quadra não era mesmo uma simples desculpa. Na próxima rodada, o Fátima enfrenta o Real Sauê em Guaraná, Aracruz, e se vencer assume a liderança do grupo, que tem ainda a equipe de Guaraná. 

O treinador disse estar muito confiante em seus jogadores.
 

Ao todo, catorze equipes disputam a Taça Cidad de Aracruz divididas em três grupos, sendo dois grupos com cinco e outro com quatro times.