Cultura

De volta nesse carnaval, trio elétrico será mantido no próximo ano em Aracruz

Postada em:

Ausente por dois anos nos carnavais de Aracruz, o trio elétrico voltou a arrastar multidões na orla de Barra do Sahy e será mantido no carnaval de 2020.

Foi o que disse o prefeito Jones Cavaglieri em entrevista concedida ao Site Aracruz, sobre o trio elétrico durante a apresentação da cantora Fernanda Pádua.

"Nós retornamos com o trio elétrico, mas em um horários que as famílias pudessem aproveitar, de 16h às 18h, e para mim foi sucesso . Eu tenho conversado com algumas pessoas, e todas estão satisfeitas. Eu acho que dessa forma nós podemos repetir o ano que vem. A nossa preocupação era de que pudesse haver algum desentendimento, mas tudo transcorreu às mil maravilhas e quero agradecer à Polícia Militar, a todos aqueles envolvidos, à segurança particular, mas não tivemos nenhum incidente, e isso para nós é motivo de satisfação e de poder ter para o ano que vem a certeza de que podemos retornar sem nenhuma preocupação", afirmou o prefeito. Fotos: Rodrigo Barbosa

Jones acrescentou que a prefeitura atendeu à expectativa dos comerciantes de levar o povo até o último quiosque e voltar com o trio elétrico para a Praça dos Corais.

Neste retorno do trio elétrico ao carnaval de Barra do Sahy, se apresentaram nele a Banda 5ª Essência, Ribens Neto, Amanda e Banda, Alan Resende, Léo Mai, Andrea Nery, Katrina, Mano Gheto e Fernanda Pádua, além de Laura Viana e Banda NewShow.

No palco de Bara da Sahy se apresentaram 11 atrações.

Pela primeira vez em Aracruz, o Projeto X, do cantor Xarmell, deu um super show na noite de sábado e, da forma que agitou o púbçico, dificilmente estará de fora do próximo carnaval de Aracruz.

 

Em Santa Cruz, 16 atrações se apresentaram no palco. O balneário contou ainda com banda de marchinhas, atração que animou também outras praias do município