Esporte

Campeões do campeonato de Beach Soccer dos Jogos de Verão 2019 serão conhecidos neste sábado (23)

Postada em:

Campeões do Beach Soccer dos Jogos de Verão 2019 serão decididos neste sábado (23) na Arena Esportiva da Barra do Sahy (Foto: Daniel Marçal)

Neste sábado (23) na Arena Esportiva da Barra do Sahy promete ótimos jogos com as finais gerais do campeonato de Beach Soccer das categorias Juvenil Sub 17, Veteranos Sub 40, feminino e masculino. As partidas começam a partir das 16h e os campeões recebem como premiação medalhas e troféu.

Na categoria Juvenil Sub 17 as semifinais acontecem nesta quarta-feira com a equipe Campeões do Futuro enfrentando o Confiança Sauê e o Bom de Bola Soccer enfrentando o Tupinikim. Os vencedores das duas partidas se encontram na final no sábado (23) às 16h.

No feminino as equipes Sport Bike e MDA/Barra do Riacho foram às primeiras colocadas no modo pontos corridos da competição e se enfrentam na final no sábado (23) às 18h.

A competição masculina também terá um campeão no sábado (23). A equipe do Bom de Bola venceu a equipe do Sport F7 por 4 a 1 na semifinal e enfrenta na final o Comboios, que no confronto contra AITG/Caieiras venceu por 3 a 1. A partida está marcada para as 19h e promete um ótimo futebol de areia.  

Fonte: Prefeitura de Aracruz