Obtuários

Adolescente morre afogado em rio de Aracruz

Postada em:

Uma tragédia abateu uma família de Aracruz na tarde deste domingo (18). O motivo foi o afogamento do adolescente Jonathan Pautilho, de 15 anos. De acordo com uma pessoa ligada à família, o adolescente brincava no Rio Santa Maria quando teria sido sugado por um tubo ou manilha. Com a força da água, ele não conseguiu voltar à superfície e foi a óbito. O fato ocorreu por volta das 15h30 deste domingo (18).

Leia também: Vereadores de Aracruz pedem informações sobre supostos “salários exorbitantes” no Hospital São Camilo 

Prefeitura lança Concurso fotográfico “Aracruz sob meu Olhar” em homenagem aos 170 anos do município

Jonathan tinha ido ao rio na companhia de três colegas, sendo um deles maior de idade.  O corpo foi retirado da água por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

A informação é de que no local não existe qualquer placa chamando a atenção para a existência um tubo capaz de sugar uma pessoa.  

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares e deve ser liberado na manhã desta segunda-feira (19). Na página do adolescente, em uma rede social, é enorme a comoção de familiares e amigos.

Jonathan era o único filho homem da família Pautilho. Ficam agora duas irmãs, sendo uma mais nova e outra mais velha do que ele. O adolescente fazia parte do Grupo de Desbravadores e estudava na Escola Misael Pinto Neto, no Centro de Aracruz.  

O velório acontecerá na Igreja Adventista do 7º Dia, no bairro São José, próximo à distribuidora de bebidas Bartira.