Utilidade Pública

Menino de 7 anos está desaparecido em João Neiva

Postada em:

Atualizada às 16h10.

Poucos minutos após publicação da matéria no Site Aracruz, um leitor do site ligou para o Conselho Tutelar informando que viu o menino brincando em uma rua da cidade. O próprio Conselho Tutelar teria se encarregado de ir buscar a criança. 

 

Menino de 7 anos está desaparecido em João Neiva 

O menino Kauã Santana, de apenas 7 anos, está desaparecido desde a amanhã desta segunda-feira (18). Uma amiga da família entrou em contato com o Site Aracruz e disse que a mãe da criança, Roseli Santana, está desesperada. É ela quem aparece na foto com o filho.

A família mora no Bairro Crubixá, em João Neiva. Na manhã de hoje, Kauã foi levado até a escola Barão de Monjardim, localizada no Centro da cidade. A mãe disse que Kauã entrou na escola e chegou a assistir aula, mas quando ela foi buscá-lo às 11h20, o menino não foi encontrado.

 Após retornar de seu horário de almoço, o vigia informou que não viu Kauã sair da escola. Desesperada, a mãe está à procura do menino e até o encerramento desta matéria já havia registrado boletim na polícia e buscava ajuda do Conselho Tutelar. Quem souber do paradeiro de Kauã, favor entrar em contato pelo telefone 9 9783 8377. Falar com Marcia Helena.