Eventos

A Expoagro Vidas na visão de Billy Matos. Veja quem foi clicado por ele

Postada em:

Por Billy Matos

 

A Expoagro Vidas Aracruz, em sua terceira edição, mais uma vez vem mostrando o valor da mobilização de todos em favor do Hospital São Camilo, que está completando 50 anos. Quero ressaltar a eficiência e organização em todo o recinto do Parque de Exposições. O empenho de inúmeros voluntários trabalhando junto à organização vem garantindo o sucesso do evento.

Na quinta feira (03) aconteceu a abertura da Expoagro, que contou com a presença da várias autoridades como o prefeito Jones Cavaglieri, o vice-governador Cesar Colnago, o deputado federal Marcus Vicente, o deputado estadual Erick Musso, o presidente da câmara municipal Alcântaro Filho e o vereador Marcelo Nena  dentre outras. Todos recebidos pelo anfitrião Étore Cavallieri, presidente da Associação Vidas, organizadora do evento.

Mais tarde, um público aproximado de oito mil pessoas curtiu o show da dupla Matheus e Kauan.

Na sexta feira (04) o destaque foi todo para o tão esperado show de Solange Almeida, ex-vocalista da banda Aviões do Forró. A cantora mostrou muita animação e uma simpatia contagiante. O público adorou! Nos bastidores a cantora não é diferente e mostrou a mesma simpatia quando nos recebeu nossa equipe em seu camarim.

Na mesma noite, o público ainda pode curtir a apresentação de Amanda e Ricardo. A dupla prata da casa se apresentou no palco cultural, na praça de alimentação e fez o público cantar e dançar sucessos que estão na boca do povo. A dupla está de parabéns!

O evento termina neste domingo e você também pode ser clicado por nossas câmeras. Para ver quem já posou para o Site Aracruz, Clique AQUI.

 

Fotos de sábado AQUI ou vá direto à galeria de fotos