Utilidade Pública

Morando nas ruas do Rio, jovem quer voltar para família de Aracruz

Postada em:

O jovem Rafael Dantas Magalhães, de 22 anos, está tentando contatar a família dele, que é do município de Aracruz. A informação é do comerciante Erasmo Carlos Olímpio, dono de uma barraca de doces, que para ajudar Rafael, entrou em contato com o Site Aracruz. Erasmo trabalha na Avenida Brasil, Vila do João, onde conheceu Rafael. O jovem aracruzense, que sofre de epilepsia e mora nas ruas daquela região, contou ao amigo que não vê a família há uns dois anos e nos últimos dias tem se mostrado ansioso para reencontrar seus pais, que possivelmente ainda moram em Aracruz.

Na noite desta quarta-feira (31), usando o celular do Erasmo, foi o próprio Rafael quem respondeu às nossas mensagens e passou as últimas informações para a publicação desta matéria.

   

Rafael é filho de Sabino Dantas e Claudia Dantas Magalhães, que não sabem do paradeiro do filho. A família morava na Rua Central, número 15, Bairro Morobá, em Aracruz. Se você conhece a família do jovem Rafael, favor pedir que entrem em contato com o Site Aracruz pelo telefone 9 9983 0085 (Whatsapp) para obterem maiores informações.