Economia

Bandes promove leilão de imóveis no dia 30

Postada em:

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) promove, no próximo dia 30, um leilão de imóveis, do tipo maior lance. Estarão em oferta propriedades rurais, casas e apartamentos em 18 municípios. O leilão será no auditório do Bandes, em Vitória, a partir das 15 horas.

Os lotes poderão ser arrematados à vista ou a prazo. O investidor poderá dividir em 12 parcelas mensais sem juros, dando uma entrada de 50% do valor do lance vencedor. Para uma arrematação a prazo em até 24 parcelas mensais e consecutivas com juros de 9,5% ao ano, será exigida uma entrada de 30% do lance vencedor. Ou, se preferir mais prazo, o investidor poderá dividir em até 72 parcelas mensais e consecutivas, com juros de 9,5 % ao ano mais a variação da Taxa Referencial (TR). Em quaisquer das opções o valor da parcela mensal não poderá ser inferior a mil reais.

Para participar do leilão não é necessário realizar cadastramento prévio. Veja o Edital de Leilão na íntegra no site do Bandes (www.bandes.com.br), na aba editais. Lá você também tem acesso às fotos dos imóveis anunciados e aos detalhes das condições de pagamento. Outras informações pelo telefone (27) 3331-4297 ou e-mail: leilao@bandes.com.br.

 

Serviço:

Leilão de Imóveis do Bandes

Data: 30/05 (terça-feira)

Horário: 15 horas

Local: Auditório do Bandes, 8º andar, Centro, Vitória.

Aberto ao público