Entretenimento

Comerciantes de Barra do Sahy realizam 2º luau para ajudar famílias carentes

Postada em:

Muita diversão com solidariedade. Esta é proposta do 2º Luau Beneficente Surf Reggae, que acontecerá no início de setembro, em Barra do Sahy, Aracruz. O evento contará com 4 bandas , som, iluminação, equipe de apoio, ornamentação e segurança.

A agitação ficará por conta das Bandas Reggae Açu, Raspa Cana (forró pé de serra), Nagoma e Art e Vida com participação de Billy Band e Diego do Trio Miopia. O evento é realizado por um grupo intitulado Família Barra do Sahy (BDS), encabeçado por dois comerciantes, Lurriker Dalmaschio (Losurf) e Bráulio Dias (Kaniço). De acordo com Braulio, a expectativa é de que o luau resulte na arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos já que na primeira edição, realizada no ano passado, 700 kilos de alimentos foram doados a famílias carentes.

“A entrada no evento será 1 kg de alimento não perecível por pessoa, e tudo que for arrecadado, a equipe de organização e a Associação de moradores distribuirão para as famílias mais necessitadas”, afirmou o comerciante.

Para identificar as famílias mais carentes, a organização conta com a ajuda de agentes de saúde que, por terem acesso às casas de humildes, tem maior facilidade para identificar aqueles que mais precisam.

Para Bráulio, o evento, que no ano passado reuniu aproximadamente 1500 pessoas entre músicos, equipe de organização e participantes, tende a se repetir todos os anos já que, além de gerar satisfação de levar alimento a quem precisa, os participantes atraídos pelo evento contribuem para aquecer o comércio de Barra da Sahy, em uma época em que as praias são menos procuradas.

O 2º Luau Beneficente Surf Reggae acontece no próximo dia 05 de setembro, no quiosque Kaniço. O evento é familiar e qualquer pessoa de bem pode participar desde que leve sua contribuição.

As fotos são da 1ª edição

Comerciantes de Barra do Sahy realizam 2º lual para ajudar famílias carentes

Comerciantes de Barra do Sahy realizam 2º lual para ajudar famílias carentes

Muita diversão com solidariedade. Esta é proposta do 2º Luau Beneficente Surf Reggae, que acontecerá no início de setembro, em Barra do Sahy, Aracruz. O evento contará com 4 bandas , som, iluminação, equipe de apoio, ornamentação e segurança. A agi