Entretenimento

Programação religiosa fecha Expoagro Vidas com muita fé e emoção

Postada em:

Uma programação com músicas religiosas e enorme público. Foi assim o último dia da Expoagro Vidas em Aracruz. O público lotou o Parque de Exposições para ver os shows do Irmão Lázaro e Padre Fábio de Melo. Houve culto, Missa e muito louvor. Foi uma programação pensada para aquilo que poderíamos chamar de inclusão religiosa. Primeiro o show do Irmão Lázaro, que é também deputado federal pela Bahia, emocionou evangélicos que se entregaram totalmente ao momento de adoração. Depois foi a vez do Padre Fábio de Melo fortalecer ainda mais a fé dos católicos, que fizeram coro durante a maior parte do show. Muitos que nem são tão religiosos assim também compareceram para prestigiar as apresentações e ao final da noite sentiram a fé renovada.

Foi realmente um domingo de muita emoção e confraternização que encerrou, da melhor forma possível, um grande evento que teve como foco a solidariedade. Com o objetivo de levantar fundos para o Hospital São Camilo, a prefeitura de Aracruz, a Associação Vidas e o Lions Clube conseguiram mobilizar toda a sociedade aracruzense que, reconhecendo a importância e necessidade de apoiar a unidade de saúde, não mediu esforços para o objetivo fosse alcançado. Centenas de pessoas se inscreveram para os mais variados serviços voluntários, e representantes de outras entidades como Maçonaria e Rotary Clube, por exemplo, literalmente arregaçaram as mangas para colaborar com a nobre causa. O resultado foi o total sucesso do evento, que ofereceu ao público a oportunidade de consumir alimento e bebidas a preços acessíveis, total organização estrutural e atendimento digno de empresas conhecidas por muito investirem no treinamento de seus funcionários.

Esta análise do evento é a soma de opiniões passadas à redação do Site Aracruz, que desde o princípio incentivou a realização da festa, e comentários que vem sendo postados nas redes sociais desde a noite de quinta feira, quando teve início a Expoagro Vidas. Ainda não houve tempo hábil para que organização divulgasse um balanço financeiro do evento, que pode revelar uma ajuda significativa ao Hospital São Camilo. O Site Aracruz parabéns a organização e a toda a comunidade pela entrega e envolvimento. Continue acompanhando o Site Aracruz e fique por dentro dos principais acontecimentos da região.

Programação religiosa fecha Expoagro Vidas com muita fé e emoção

Programação religiosa fecha Expoagro Vidas com muita fé e emoção

Uma programação com músicas religiosas e enorme público. Foi assim o último dia da Expoagro Vidas em Aracruz. O público lotou o Parque de Exposições para ver os shows do Irmão Lázaro e Padre Fábio de Melo. Houve culto, Missa e muito louvor. Foi uma p